SIEGHART


Sieghart Idade 600 anos, mas aparenta ter entre 18 e 20 anos
Sua Origem: Vermécia Reino de Canaban



HISTÓRIA
Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.
Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte.
O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat.
Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato...
Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.
1 Classe: Gladiador Arma: Lâmina
2 Classe: Comadante Arma: Espada e Lança
3 Classe: General Arma: Espadas Duplas
4 Classe: Avatar Dos Deuses Arma: Soluna (Fusão das Espadas Mágica Sol e Luna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário