quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

um pouco da historia do lupos


Conheça um pouco da Minha historia....


Em breve estarei chegando no Grand Chase
e Esta confirmado que dia 19/12 será o grande dia
Porem, muitos estão falando de mim, mas o fato
é que poucos ou praticamente ninguem, sabe a minha historia
E alem do mais, não tenho que entrar em detalhes

Meu Nome Completo é Lupus Wild
Minha idade não irei revelar, ainda, mas aparento ter 20 anos

O meu pai era um famoso e habilidoso Caçador de Recompensas de Hades, de repente ele sumiu, sem deixar nenhuma pista, e foi para o mundo físico.

Tive uma infancia sofrida, e não vou entrar em detalhes. Aprendi com o tempo que a única coisa com o que devo me preocupar, é a mim mesmo.
Quando cheguei à maturidade, me tornei um talentoso Caçador como meu pai, e começei a obter uma reputação positiva.
Um dia, e eu passei para o mundo físico assim como o meu pai antes de mim, fiz isso para caçar alguns espíritos malignos, e senti traços das chamas azuis, que eram os poderes de meu pai.
Ao contrario do que muitos pensam, não gosto do meu pai, pelo contrario, eu o odeio, assim, como odeio outras pessoas, humanos ou não. Gosto de agir sozinho, alguns me chamam de egoista, por apenas pensar em mim mesmo, mas se você não me conhece, e nem sabe como vivi, não julgue.
Adoro receber altas recompensas pelos meus trabalhos, e adoro ainda mais a solidão.

E então começa a perseguição do Caçador de Recompensas através das trevas de Hades...

Bom, eu poderia contar mais sobre a minha historia, mas quem disse que quero, se quer descobrir mais sobre mim, é simples, descubra por sí mesmo!

Confira as minhas renders, e aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário